segunda-feira, 14 de abril de 2008

Periodo sem post

Ness Domingo tive um sonho muito bom namoro, amor, relacionamentos, vida à dois. Foi ótimo ter esse sonho, apesar se ter sido mesmo um sonho, não sei quando se tornará real, porém devo ver que Deus tem o melhor para mim e que não devo ficar anseiando por isso.

Porém não venho aqui para falar de meu sonho, vi para notificar aos meus leitores que por um período de no máximo 2 semanas, acreditor eu não poderei estar realizando nenhum post, pois estarei meio ocupado, pois quero terminar o bendita lista que faço atualmente no trabalho, e fazer todos os trabalhos da faculdade, ainda mais que essa semana vai entrar no periodo de provas e trabalhos, e além do mais tenho que passa para o computador várias coisas que já digitei e imprimir e tenho muito papel para passar.

Concluindo, caro leitor, sinto por não poder fazer mais um post. Pelo menos essa semana não será possivel e talvez semana que vem eu faça um breve post.

Beijos e Abraços aos Leitores.
Até Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.