sábado, 12 de abril de 2008

Mais um post no Sábado de Felicidade

Lembrando que não esqueci que tenho que postar o artigo de Arquetetura da Software, mas esqueci de entregar nessa quinta, vou mandar por e-mail, assim poderei ficar mais tranquil0. Hoje vai ser o dia, eu vou fazer um lanchezinho (que inclue até o agora, Bolo, Pastel e Empadão) pros irmãos da Vineyard de Belford Roxo, nossa to empolgado pacas, e até meio nervoso, pois minha mãe vai comigo, assim como minha tia, apesar de amar minha mãe, sei que ela é meio crítica, pois os comentários feitos por ela apesar de ser, sem querer ofender, eles acabam chateado, dependendo da pessoa que ouve. Já nem ligo mais tanto.

Ontem minha mãe deu tava toda feliz, não posso contar aqui, pois pessoas não autorizadas poderiam ler, o que seria não muito agradável, e se você é como eu e já logo pensa besteira, dessa vez, ta errado, pois não tem haver com sacanagem.

Bem, desejo-lhes um ótimo fim de semana.
Nota: Girls: Incluem todas as idades, jovens, crianças, adultas, Idosas e as Demais. O que vale para os Boys, mas claro no masculino. Lembrando que até o momento o blogue é para todas as idades.

Beijos nas Girls,
Abraços nos Boys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.