segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mais um post - Vida e Relacionamentos Meus

Eu tenho feito mesmo vários posts mais indicativos e de auxilio, porém também tenho que falar de minha vida, que ta indo bem graças a Deus apesar de eu não saber bem o que fazer por uma amiga, não citarei nomes, mas ela tem me ajudado com coisas relacionadas a trabalho, curriculo e essas coisas e tal. Porém talvez tenha surgido um certo interesse em si envolvimento, seria tipo acrescentar ao curriculo - conhecer outras línguas - se é que me entende.

É legal demais nossa amizade, assim como ela, que não acho feia não. Mas tipo namoro é um responsabilidade que só Deus pr ajudar mesmo, apesar de ser muito bom e até me fechar o Buraco de falta de alguém que me de esse carinho e atenção especial, mas sei lá, não sei o que realmente fazer, pois sinto falta de um grande amor, no entanto desespero não ajuda muito.

Mudando de assunto, meu artigo sobre instalação de linux em windows, já ta pronto, porém quero primeiro entregar ao professor para ter certeza que não vou ficar no preju, caso algo querido amigo da faculdade queira copiar, pois no Google Analytics, não tem como saber quem está entrando no meu blog, só posso montar perfis, o que já ta bom pacas. E nossa o pessoal gosta mesmo de download na net, pois os posts que estão entre os mais visitados temos Fazendo Download - Megaupload, Megarotic, Sexuploa... - Mission Hill - Primeira Temporada (Season One) e Veronica Mars - Primeira Temporada (Season 1), que caiu nas posições feio, dando vez pra outros como Fastlane - Vivendo no Limite - Temporada Completa.

Bom pelo menos to fazendo o pessoal feliz o que já é bom.

Bem voltando ao meus sentimentos, eu tenho tido, muitos que são bons, mas alguns me deixam meio confuso, pois como posso saber o melhor para mim? Por isso tento colocar e deixar nas mãos de Deus, apesar de que ele não vai fazer tudo pra mim, pois sei que tenho que decidir e ir adiante, claro depois de falar com ele.

bom até mais pessoal.
Beijos nas girls,
Abraço nos Boys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.