terça-feira, 1 de abril de 2008

Vida e Amor

As palavras que mais possuo marcadores são "vida" e "amor", o 2 tem a mesma quantidade. Porém o que é amor e vida. Vivemos, pensamos, nos realizamos, vencemos, perdemos, mas vida é algo mais que nos dá um sentido em tudo.

Lei da Evolução do Livro de Alfred A. Montapert 'A SUPREMA FILOSOFIA DO HOMEM'No Wikipédia, descrição de vida é: "A vida é um conceito com numerosas faces. Pode-se referir ao processo em curso do qual os seres vivos são uma parte; ao espaço de tempo entre o nascimento e a morte de um organismo; a condição duma entidade que nasceu e ainda não morreu; e aquilo que faz com que um ser vivo esteja… vivo. Metafisicamente, a vida é um processo constante de relacionamentos.". Assim como mostra comentários de vários de artistas e poetas. Isso mostra que cada um tem uma opnião sobre o que vem a ser a vida.


Também no Wikipédia, Amor é: "Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação." Amor abrange muitas coisas assim como a vida.

Na vida temos, vários amores, isso é fato, pois vivemos em busca de um amor, esse amor a que me refiro não é somente ao sexo oposto, quando queremos algo que nos faz bem, ou melhor que desejamos ou amamos muito, isso já pode ser um amor. Amar é ter vida nas mãos e alegria no coração.

A vida é um processo evolutivo, onde aprendemos muitas coisas, assim como a existência de um alguém maior onde cada um chama de uma forma(Deus, alah, ...) , Ele seria o motivo de vida para alguns e indiferença para outros.

Caminho da Vida e AmorAgora, o amor é um fruto bom da vida, o amor é visto em sua maioria no namoros, casamentos, pais com filhos, amigos e dentre outros. Amor sempre existem mesmo que o ignoremos como fazemos as vezes. O amor é fruto da nossa alegria de viver de alguém que nos trouxe a paz a harmonia. No entanto temos que entender que ele é mais que coisas boas é sacrificio pelo próximo, é como servi ao seu querido, como se você escravo, e como resposta lhe é oferecido o mesmo. Mas no amor não se espera um reciprocidade, quando se dá não se espera retorno, só dá por amor.

Ame viver e tenha paz.

Beijos nas femeas,
Abraços nos machos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.