quinta-feira, 3 de abril de 2008

Post Ruim - Visitas Melhores

Ultimamente tenho tido posts ruim eu sei, mas já estou providenciando melhores, mas como já disse antes, to fazendo alguns trabalho da faculdade e ta meio dificil ter tempo pra fazer um bom post ai o que vem na idéia eu coloco, mas eu já terminei o do professor Dimas, e logo vou posta-lo aqui para ajudar que precisar.

Queria postar melhor sobre como fazer um artigo e quais os tipos de artigos existentes, não esquecendo qual a melhor forma de se fazer um trabalho.

Novamente e provalmente pela ultima vez, quem quiser alguma coisa ou post ou duvida, comenta ai para que eu faça o possivel pra ajudar.

Valeu.
Beijos nas femeas e
Abraços nos machos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.