domingo, 13 de abril de 2008

Dicas: Empregos - Onde trabalhar

Se você está procurando emprego, não perca tempo, com longos cadastros em vários sites que muitas das vezes nem te ajudam, a solução que proponho, talvez, não irá te ajudar de imediato, mas lhe será útil.

Eu sempre fiquei ligado em tudo que rola na net com relação à empregos, principalmente na minha aréa (informática), por isso ai vai algumas dicas simples, para encontrar seu emprego.

Se você quer emprego, mesmo defina o que você quer da vida, não fique em dúvida, eu por exemplo já passei muito por isso, pois não sabia qual linguagem de programação escolher. Agora já resolvido to estudando C/C++ na faculdade e por conta própria Java (Baseado em conteúdos da net, apostilas e no livro do Sergio Furgeri, que até indico para pessoas leigas).

Sempre me indicaram umas listas de grupos do yahoo, para pesquisar emprego uma era a do Rj-Vagas e a outra era Lista da Simone, e a que quase todos sempre me indicam é Lista da Sandra Mara, nossa e recentemente teve até estréia de site, apesar de ainda ser bem simples, porém o grupo no yahoo é bem fortalacido, eu indico o grupo, no entanto entrei no grupo hoje, então não posso falar muito. Lembrando que essas listas são para todos os tipos de emprego e trabalhadores.

Agora que é programador C/C++ eu indico o K2 Consulting, que aprece muitas das vezes nas listas de grupos do yahoo, eu que pode ser feito um cadastro de curriculum no site. Esse é bem mais certo para os programadores C/C++, até me ligaram, porém como não sei nada ainda não fui aceito, mas disseram que o meu curriculum continuaria no sistema, e o mais legal que a voz da atendem era muito boa, bem doce.

Quem procura uma empresa ou trabalho ou melhor área especifica, procure no famoso Google, pelo RH(Recursos Humanos) de empresas que atuem na área desejada.

Em breve posto mais dicas.

Beijos na atendentes,
Abraços nos empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.