sábado, 3 de maio de 2008

Voltei, mas já vou, ou não.

Vim aqui notificar que ainda tenho ciência deste blog e de todo o seu conteúdo, e que vou postar o artigo aqui ainda mais que já entreguei, bem quero informar que no momento apareceram novas propostas e vou demorar ainda mais para postar algo de novo ou de modificar as vidas.
Pois uma das propostas é um outro blog, que estou fazendo com um amigo da faculdade, o http://cyberdelia.wordpress.com/ ele vai ter conteúdos massa, claro que ainda não será como esse blog, talvez ultrapasse, ou não pois como estou iniciando meus estudo em Ruby um linguagem de programação praticamente nova, apesar de antiga, e tenho vários planos para esse conhecimento e um deles é postar todos os projetos e novidades aqui, seja você, leitor(a), programador(a) ou não.
Espero ajudar a todos e logo farei posts mais freqüentes, apesar de que minha atenção principal será no Cyberdelia, porém os conteúdos serão um pouco diferentes, então em cada um você aprende um pouco.

Obrigado por me ler.

Beijos nas Gurias
Abraços nos Guris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.