sábado, 1 de março de 2008

Minha última semana de Fevereiro

Mas que semana abençoada, tive várias situações essa semana, e acabei não tendo muito tempo pra postar algo de bom, mas me organizei e estou preparando posts muito bons e estou pensando em todos as pessoas possiveis que entraria num blog como o meu, bem visita que quer e ler quem quer, se em algum momento confronto suas idéias e não gosta, faço o seguinte entre no Google e procure por outra coisa que goste ouvir/ler, pois não to nem ai.

Continuando, minha semana foi um benção, dai eu na terça eu tava em casa e na madruga me aparece um filho da mãe de um rato, ou melhor um canguru, pois ele era grande pacas, dai minha mãe me chama e diz meu amor, vai lá ajuda seu irmão a matar o rato, fiquei muito irritado meu mano foi matar rato e nem chamou é um momento de diversão nosso, dai quando chego lá espantamos o bicho do canto e quando ele começa a correr pela parede, dou uma vassourada nele e ele voa longe ai meu mano termina o serviço por mim, porém minha mãe tem mania de matar o rato pondo fogo, e como ele ainda não estava morto, agonizou até morrer o que foi horrivel e engraçado. Mas isso foi um dos dias de minha semana, ai teve a quarta.

Na quarta ao voltar do trabalho, decobri que o onibus que pego não tava passando por ali (na Barra da Tijuca), sendo assim tive que pegar outro que meu Deus seja louvando foi enchendo, o mais estranho foi um senhora que pega o mesmo onibus veio comigo, porém não nos falavamos muito o que quebrou a regra nesse dia, ela falou e desabafou quase tudo de ruim do trabalho dela, não achei tao ruim, apesar de ter momento de pensar em dormir, pois a viagem demora, ouvi-a mais do que falei, foi bom ouvi-la, vi que tem pessoas que gostam de sofrer e se acomodam com a vidam, mesmo sofrendo.

Ai teve a quinta, que Aleluia e muitos Glorias a Deus, pois consegui pegar o onibus pra volta pra minha cidade, porém só tinha mais um acento, que benção, no entanto como de costume peço licença pra quem esta perto ou ao lado, dai tinha um cara e ele fez algum comentário, e disse só um "É pois é!", daí foi mais uma viagem sem dormir, contudo esse foi muito melhor, pois conversando com ele vi que mesmo conhecendo algumas pessoas do mesmo nivel aquisitivo que eu, vi que não é toda ignorante, o cara é bem legal, reflete sobre as coisas que acontecem a sua volta e ve como as pessoas são controladas pela televisão e outras coisa e ele falou muito até meio que desabafou, muito agradavel, o nome dele é Vagner (eu acho) mas cara se tu ler esse post, se liga entra pra policia mesmo e boa sorte.

Bem com uma semana dessa não quero mais falar sobre isso, e sem falar que meu chefe ainda não me pagou, mas eu sempre digo "Deus é maior".

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.