quarta-feira, 12 de março de 2008

New Day - NetLog

Esse post eu fiz um tempo atrás no meu NetLog, que na verdade só mantenho ainda por causa de uma garota a Eliane, gosto dela pois ela é muito maneira apesar de nunca mais ter falado comigo. Ai vai o post.
--------------------<>--------------------

Acordamos, pensamos em como será nosso dia.
Vemos que vai ser mais um dia de trabalho, de estudo ou de vagabundagem.
Mas para pessoas como eu acordam e logo pensam:
"Apesar de qualquer coisa meu dia será ótimo e abençoado por DEUS".

As vezes meu dia me cansa, as vezes tenho um dia muito bom.
Porém essa frase logo no inicio da manhã, já me motiva para esse novo dia.
Dia que começa bem cedo pra trabalhar e de noite pra estudar.
Dia que passa, mas não me faz esquecer amigos que tenho.

Amigos que muitas vezes não fizeram nada por mim.
Porem estão ali e mesmo assim os amo muito.
Amigos e mais amigos que aos poucos vejo quem são os verdadeiros.

E aos poucos nesse meu novo dia vou pensando em todos,
até mesmo nos falsos amigos.
Porém não ignoro os falsos amigos, percebo que aos poucos se distanciam de mim.
Que veêm o que me fizeram e o que fazem de tolo.

No final de meu dia penso em todos os amigos que possivel.
Ignoro ou tento o dia que tive sendo bom ou ruim.
O que importa no final são eles os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.