quarta-feira, 5 de março de 2008

Meu Yahoo! ou IGoogle?

Essa semana estava eu querendo pegar um feed do Yahoo e não tava conseguindo entrar no MyYahoo (Meu Yahoo!), ai lembrei que uma vez li e vi que o Google possui uma ferramenta bem parecida, porém nunca mais visitei e como eu não tava conseguindo no Yahoo!, pensei vamos ver lá no Google, ai pesquisei rápidamente e achei o IGoogle, nossa quando abriu a tela, fiquei espantado com aquela cena, pois o visual estava totalmente modificado e para melhor em minha opnião.

Como fiquei feliz em ver aqueles artefatos todos, pois agora que tenho essa nova ferramenta aos poucos minha vida tem ficado mais organizada, pois, por exemplo, quando tenho alguma idéia ou nota rápida, digito em Notas Rápidas e depois eu me lembro daquelo, ou quando tenho que fazer algo, mas acabo me esquecendo, coloco em minha lista de tarefas as coisas para serem feitas, sem fala que vejo meus scraps, fico informado sobre o que acontece no mundo, principalmente na area de informática, isso tudo em uma única página, esse Widgets são demais.

Bem o diferencial do IGoogle é que existe a possibilidade de se colocar mais coisa que o Meu Yahoo! isso é uma grande vantagem. Por isso indico o IGoogle.

Isso é o mundo evoluindo e melhorando devagar mais indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.