segunda-feira, 10 de março de 2008

Virus ou exame de Sangue qual o pior?

Mas que saco to no trabalho, agora e pela manha, quase no almoço, tava voltando de um exame de sangue que foi um saco, primeiro por que eu não gosto de tirar sangue e depois porque a coletora, foi totalmente arrogante comigo e eu nem fiz nada com ela, sei que ouvi coisas ruins sem ter feito nada. Continuando, ai eu cheguei no trabalho liguei o pc e quando vou usar o meu firefox, pimba, me aparece a menssagem "I DNT HATE MOZILLA BUT USE IE OR ELSE..." (Eu não odeio o Mozilla, mas use o IE senão..." , bem pra quem não sabe IE é o mesmo que Internet Explorer, ai já fiquei irado, e animado, pois alguém quer impor sobre mim algo, haahahah (Risada que lembra a do Clodovil, hehehehe).

Bem ai percebi que ele instalou o IE7 na máquina e quer me obrigar a usar um porcaria dessas, na minha opnião, ai me lembrei que um técnico desses, veio fazer a manutenção e instalou o AntirVir que não detecta nada, sei disso pois fiz o teste e ele nem detectou esse vírus, daí instalei o Avast e mal terminou a instalação e ele já havia detectado o Worm, tal que foi instalado por meio de um USB, lógico do meu chefe, como sempre, daí dei Rebootei a máquina e o Avast Scaneou tudo e limpou o pc, Graças à DEUS.

Mas é chato quando essas coisas acontecem ai fiz uma pesquisa sobre esse Worm maluco e achei um Blog o Krishnan's Blog que nos instrui a deletar dos processos o svchost com o nome do usuário e deletar registro do sistemas o que é uma bom alternativa, porém para usuários que não possuem um certo conhecimento podem até danificar o sistema, por isso indico mesmo a utilização de um bom anti-virus.

Por isso venho aproveitar a oportunidade e divulgar o Mozilla Firefox 2, que é bem leve, rápido, podem ser feitas várias alterações e se ele não tiver algo de bom você pode adicionar. Se você prefere o IE, seja qual for a versão, fique a vontade e use, só estou mostrando uma alternativa que gosto muito e que muitos gostam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.