terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Ohh! Heroes é bom, amigos também!

Caramba, ta dificil me expressar hoje.
Não sei como começo o que falo, o que penso, ou que expressar aos meus leitores. Pensei em falar de meus sentimentos de novo, mas já deve está chato, então vou falar de algo bom que me ocorreu ontem. Falo da série Heroes, nossa foi muito bom. Sei que alguns que aqui leem já até assistiram a 2ª temporada, infelizmente eu tive que acompanhar a 1ª temporada na Rede Record, que apresentou o último episódio ontem.

Nossa esse episódio, foi um dos melhores que já assisti, eu nunca imaginaria que uma série fosse terminar daquele jeito, foi bom demais, o que me chocou(nem sei se é assim que se escreve), foi o Natan Petreli, que do nada dá uma super palavra profunda e que me fez até pensar em algumas situações em minha vida.

Poxa, a esperança eu sempre tive, Graças a Deus, tem momento em nossa vida que as vezes, parece que ela não está mais ali, nos assegurando, meio que me sinto, assim isso devido ao risco de poder perder uma grande amiga (como já comentei em um dos posts anteriores), porém mesmo o que o futuro já tenho sido dito, por homens, seres, ou quem for, nós mudamos nossas vidas, nós tomamos a decisão final.

No final a diferença entre quem perde e quem ganha é quem acreditou, quem teve fé de que era possível realizar, mesmo parecendo impossível. No final, teremos só os que acreditaram, que motivaram não só a si próprios, mas também aos que estão a sua volta, pois a esperança e fé eram tantas que contagiava e mudava vidas, muitas das quais ele sempre amou, amigos, colegas, familias e amigas.

Por isso tenha fé e esperança, mostre ao mundo quem você é, no que acredita, não faço pelo mundo, mas pelos que você ama, pois faz diferença um sorriso, um abraço, um beijo, um carinho, uma noite de amor, seja o que for, faz diferença.

Ah , quase ia me esquecendo, eu tava visitando o orkut de um cara que me visitou, acho que ele vende desenho, anime e toku, o nome dele é Tokusatsu não faz muita diferença, mas foi bom ver o album dele e ver tantos desenhos que eu assitia quando era criança, muito bom relembrar esse tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.