terça-feira, 11 de março de 2008

Postar com Leia Mais - É dificil

Resumo
<span id="fullpost">
Conteudo.
</span>

Isso é o que aparece pra mim toda vez que vou postar e é meio chato, sei que no Wordpress é só usar um tag <!-- more --> e pimba ta tudo resolvido, mas não pretendo mudar por causa desse detalhe, o que é chato pra meus leitores é ter que ler "Leia Mais?" em todos post que faço isso sim é um saco, mas to procurando uma solução pra essa coisa chata, e claro se alguém souber posta ai.

Não estou reclamando de nada, mas seria bom se o Blogger tivesse algo parecido com uma <!-- more --> no entanto quem sou eu, um mero mortal querendo demais. E caramba a parada do homosexualismo ainda não saiu da minha cabeça, ainda mais que o número ta aumentando, o lado bom é que to recebendo mais visitas. heehheheheh.

Agora vou pra faculdade assistir aula de PL/SQL(Oracle) com o titio Clemente, o Professor maneiro, apesar de parecer lerdão e talvez ser, hahha o engraçado dele é que as vezes ele dá umas travadas no meio da aula do nada, parece Windows, porém acho que ele ta pensando, bem isso é uma icógnita até hoje pra mim.

Vixy dessa vez não tem foto.

Para criar o hábito,
Beijos nas Femeas e Abraços nos Machos.

Viu essa é a parte que você tem que clicar para ler mais o que é chato, quando não tem nada, você não acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.