sábado, 8 de março de 2008

Vida Psy - Planet Psy

Queridos Leitores, quero que me desculpem por não estar postando muito nesta úlitma semana, tive alguns contratempos e estive cansado.

No entanto venho com um post simples hoje, porém com uma boa indicação, o que indico hoje é um site PsyPlanet.org, esse site posta vários cds de músicas no estilo, Trance, Techno, PsyTrance, e variações do tipo. Pra quem gosta desse estilo, e até mesmo quem não gosta, esse site é completo, pois posta links para Download do Cd/DVD em vários servidores como Rapidshare, MegaUpload, FileFactory, SendSpace, dentre outros.

Porém esse site não fica somente nisso, ele vai mais afundo, possui até um preview em cada post, onde você pode estar ouvindo a música antes de baixa-la, o que é muito bom para evitar downloads desnecessários e de arrependimento, outra coisa muito legal é que sempre tem um post novo, tem inúmeros cds já postados, e o melhor de todos o site é brasileiro, não precisamos ficar lendo em inglês pra entender o que o cara quis dizer sobre o som.

Nesse site encontramos músicas de Armin Van Buuren, Tiesto, Skazi, Prisma, Juno Reactor, Infected Mushroom , dentre muitos outros, há também a classificação/busca por ano que o artista/dj, lançou o cd/dvd. O site é muito bom, pelo menso eu gosto bastante. Para quem não gosta leia outro post.

Valeu.
Abraços nos machos, beijinhos nas femeas.

Um comentário:

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.