quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mudanças - Novas Visões

É horrível, quando criamos um site, blog, programa, ou qualquer conteúdo, e depois que aprendemos como fazer aquilo melhor não consiguimos mais gostar do que já haviamos criado com muita paixão, mas vemos que o que criamos com muita paixão, já não é mais tão bom, e pode ficar melhor, e pra mim há meses, que meu blog está assim, e sei como melhorar isso.
Fiz analise de muitas variantes e o que me dá muitas visitas são meus bons posts com bons conteúdo, principalmente, os que ensinam como tutoriais, e dai ja pensei em colocar em um servidor pago, com minha própria url como http://www.mentedolulu.com, porém a URL que uso atualmente no blogspot é a que já está indexada nos sistemas de busca, e nisso ficaria com uma queda muito grande em meu blog.
Contudo, colocando em um novo servidor e claro usando Wordpress, eu poderia fazer muito mais e melhor principalmente o design, facilitando ainda mais mais a navegação, sem falar do aumento que eu faria ao carregar cada página e como estaria em um servidor meu, eu iria implementar AJAX, como muita alegria, para meus leitores não precisarem ficar carregando trilhoes e conteúdos sem falar de atualizações de página, acho isso chato nesse blog, fico mexendo no código de forma a melhorar cada vez mais o que posso.
De poucas em poucas modificações percebo que fica um pouco mais rápido, mas nao posso culpar os plugins do lado direito, pois sei que vai alem disso, lembro de ja ter mudado o design desse blog umas 3 vezes, e acho que logo virá a próxima, mas queria um jeito de salvar meus plugin(gadgets) no blogspot, que dai eu iria desenvolver um design mais moderno e simples.

Vou procurar sobre isso.

Vlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.