sábado, 10 de maio de 2008

Beowulf, Tron, Blade Runner - Cyberpunk

Para quem gosta de filmes que não são tao atuais, temos vários filmes que circulam na net, e um dos filmes é Beowulf - O Guerreiro das Sombra, no qual foi baseado na mesma história que foi baseado o A Lenda de Beowulf, porém para quem gosta de ação e até um suspense de leve, esse filme é muito bom.

Para minha felicidade navegando na net, eu achei esse filme, num site que sempre que quero filmes mais antigos ou clássicos eu procuro logo lá, e procurando lá achei o Beowulf - O Guerreiro das Sombras, assim como também achei o Tron - Uma Odisséia Eletrônica, ambos os filmes estão legendados, porém vale a pena ver pelo menos o Beowulf, pois o Tron eu ainda não assisti, mas algumas pessoas já me indicaram, porém é um tipo de filme, mas pra quem curte cyberpunk, e gostou de filmes como Blade Runner e Laranja Mecânica.

Essas são as indicações do dia, logo vou postar ainda mais filmes, que espero ajudar a quem procura por esses filmes, assim como guardar de onde peguei os links.

Beijos nas internautas
Abraços nos cinéfilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.