sexta-feira, 16 de maio de 2008

Tempo de pensar e de refletir - Leitura

Estou em um momento de transição em minha vida e mudar algumas coisas será importante, estou definindo os projetos prioritários na minha vida, por isso ainda não estou fazendo posts continuos, mas quero ter um só blog e mandar ver, quero ganhar dinheiro on-line, e continuar a trabalhar com programação, quero terminar meus estudos com Ruby e principalmente minha faculdade.

Se possivel quero trabalhar em casa mesmo que seja bastante, mas quero ter a paz e meu proprio pc ou laptop, quero pode ajudar aos meus amigos, quero não ser tao egoísta, quero ficar sem me preocupar com dinheiro e viver feliz mesmo com o pouco, mas Deus sempre me da o necessário, espero aprender a crescer com o pouco, sei que quero muita coisa, tenho fé de que algumas vou alcançar, por isso peço sua paciência, mesmo eu não postando sempre continuo recebendo visitas, tenho tido problemas pequenos com outros servers, e espero estar definindo tudo e me organizando melhor na internet, pois a vida que criei na net é meio confusa e as vezes não sei o que fazer de tão simples que consigo deixar as coisas, esse é meu blog, se você gosta que bom, fico feliz por ajudar alguém e quero ajudar mais, porém se não gosta não me incomode e ficamos bem, blog no inicio era algo pessoal e pra mim ainda é e por isso falo o que quero aqui e lê quem quer.

Tenha uma ótima semana e um belo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.