domingo, 24 de fevereiro de 2008

La Vida Loka!

Caros leitores, esse post será quase único. Agora pouco eu estava teclando com uma de minhas melhores amigas e foi bom demais, porém me deu na telha de lha contar um segredo meu e um sonho que tanto me pertubava, nossa me senti mais aliviado, porém o pior é que o sonho foi sobre ela.

Bem eu a amo demais, poderia fazer muitas coisas por ela. Então eu chego conto um detalhe meu e ai vem meu medo, pois ah um tempo atrás, contei algo parecido, mas sem tanta intensidade quanto desse vez, o que essa amiga de um tempo atrás fez, foi simplesmente, me dizer que continuariamos amigos, no entanto foram só palavras, pois o tempo passa e nunca mais tive um conversar amigavel, com ela ai vou e cometo o mesmo erro de antes, mas dessa vez vai ser fatal, pois "se" perde-la no que irei pensar, quando vou dormir? Ou, em quem vou me preocupar quando estiver saindo da faculdade? Ou, como será minha vida sem uma de minhas grandes amigas? Não pensem que ela é a única, porém tem sido a que tenho mais contato, mais carinho, mais atenção, me tem dado noites de alegria.

Sendo que o mais forte desse acontecimento foi, quando na sexta feira(22/02/08) nos vemos no bus e vou até o ponto final , que dá pra casa dela. Daí o motorista começa a falar que gosto dela e que ela é uma garota muito legal, e que as que ele conhecia, eram piriguetes(não sei o que é isso), e me diz que devo dizer aos poucos que gosto dela("Dar um papo nela.") , bem não dei um papo, mas acho q fiz pior pois agora posso perder uma grande amiga, que mesmo que não esteja comigo mais de uma hora por dia, me faz feliz demais.

Ai penso em tudo que já fiz, pensei , senti, e vejo que estou bem, pois há meses atrás ainda pensava em minha ex, até um ponto de as vezes me esquecer de amigo(a)(s). Isso percebi logo que era fatal e quando tento dar o meu melhor possivel pra eles, me surge esse acontecimento.

Será que sou um pessimo amigo?

Talvez, meu eu esteja certo, não nasci pra viver em sociedade, apesar de compreende-la bem, não perfeitamente, pois acho impossivel, mas bem o que já é bom pra relacionamentos. Porém eu sou uma diferença no ciclo de vida, percebi que sou especial, podem me chamar de louco, maluco, doido, hiperativo( devo ser mesmo, estou digitando isso 5:16 da manhã, sem dormir), contudo eu faço feliz aos que estão a minha volta, meu colegas se tornam amigos, minha vida começa a ter um sentindo, descubro que posso fazer o que a maioria não quer e/ou não faz.

Talvez seja o conflito de meus sentimentos, talves um pouco de mim e de você que me faz diferente. No final que diferença faz se perder mais um amigo? Terei que aprender a viver sem uma parte grande de meu coração, que pulsa de forma emocionante e impulsiva, por um amor que sempre está guardado, mesmo quando não percebemos.

Obrigado por me ler!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.