segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Domingo - Animê

Tenho que sair mais.

É Domingo é muito bom, nesse domingo acordei cedo, o que pra mim 10:00, num domingo é muito cedo. Almocei e logo fui lavar roupa e claro ouvindo música dessa vez tava ouvindo HyperSonic. A melhor parte foi quando sai com minhas amigas, Lu(Luana) e Fe(Fernanda), escrevi entre parenteses pra que não achem que não sei os nomes. Bem ai fomos no Shopping, poxa cheguei lá na hora e depois de nos encontrarmos ai começou o meu dia, apesar de ser umas 15:10h.

Bom ai a Fe veio com o maior carinho pra cima de mim, me deu um super abraço que foi muito bom e me disse que tava com saudades, ohh coisa boa, e saibam que já não saio faz tempo e ter alguém que dá um carinho desses é bom, e gente, antes de falar, poxa uma mulher resolve, eu nem tenho namoranda.

Ai demos algumas voltas no Shopping bem juntos e conversamos pacas, porém as vezes ficavamos em silêncio absoluto, o que me irritava um pouco e que me fez ser o cara que mais falou. Então fomos até o 3º piso, onde vi uma comédia, um encontro do pessoal de Nova Iguaçu (minha cidade) que gosta de Animê. Foi muito engraçado, pois tem cada figura. Mas tem alguns que até conseguem ter estilo, e eles se encontram só nos últimos domingo do mês, que coisa chata.

No entanto, fiquei meio chateado pelo fato de eles se vestirem e falarem sobre animê, mas nem todos tem esse espirito, parece ser um grupo de modinha, talvez uma diversificação de outros como os Góticos ou Emos. Pelo menos eles pareciam ser legais. E no próximo encontro espero poder estar lá e aproveitar esse momento.

O mais comédia que quero ir de Kaneda, o cara é muito bom, pra quem não conhece Kaneda é um dos personagens do Desenho/Animê Akira, super clássico, e sim um dos melhores que já vi. Só não sei onde conseguir as roupas de Kaneda e o mais dificil a incrível moto, super turbinada.

Bem no final eu e minhas amigas saimos daquele meio, demos mais umas voltas, entramos nas lojas e foi bom demais, sem falar que elas não sem nem um pouco feias, antes de pensarem besteira, não fiz nada de mais com elas, nem poderia.

Mas é bom estar com os amigos.
Beijos , FE e LU.

Até mais queridos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.