quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Meu Blog e Portfolio Atual - Ago/2013

Olá pessoal, estou entrando só pra informar do meu blog e portfólio atual. Eu tenho tentado postar as coisas mais por lá, manter esse blog nem sempre é tao viável, mas fica a dica ai para quem quiser me indicar ou ter informações maiores, pois no meu blog eu posto informações mais técnicas então posso estar ajudando melhor lá, aqui é bem variado, é como podem ver minha mente, que com o tempo vai se organizando melhor ehehe. Espero que a mente de vocês se organizem assim.

Portfolio: wallacesilva.com
Blog: wallacesilva.com/blog

Layout atual do portfolio, estou pra mudar tem um tempo os itens já estão até desatualizados, espero dar uma melhorada ainda esse mês:

Portfolio - Wallace Silva - Ago/2013
Portfolio - Wallace Silva - Ago/2013
Bom é isso pessoal, se gostaram do layout, comenta ai, mas mesmo assim quero melhorar isso e colocar dados atuais, já fiz vários projetos e ainda não coloquei nenhum lá.

#ficaadica
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.