sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Torrent não conecta no Ubuntu (Deluge e Outros)

Resolvi esse problema junto com o post anterior, porém não quis postar um atrás do outro, e como o sono, parece esta garantido pra noite toda, então lá vai mais esse post.
Eu estava usando o Deluge e dai um amigo me mandou um link de um jogo(Army Men, achei ate maneiro o que ele me mostrou no pc dele, e dai vou testar no meu note de baixo desempenho) pra jogarmos em rede que não conheço, muito menos outro qualquer, sou um cara muito desligado de jogos, para equilibrar com meu irmao que so passa o dia jogando, nem sei como aguenta, e ja virou tantos jogos que nem acredito todo dia uma(s) nova(s) conquista(s).
Dai eu tava usando o Deluge que é um cliente torrent para linux que funciona em modo grafico e amo, dai ele não tava conectando a internet e procurei um pouco na net e achei facilmente.

Provavelmente, se você tentou usar e não aparece nada, talvez seja pelo mesmo problema que o meu, e a minha solução pra você é:

Seu roteador estar bloqueando a porta, basta ir nas configurações do roteador( se estiver usando um Dlink, va no navegador e digite 192.168.0.1) dai procure por uma opção mais avançada que de permissoes de portas, e adicione a port que for usar em seu cliente torrent como 6881, isso varia de acordo com o que desejar, e no protocolo informe UDP, pronto salve as configurações e reinicie o programa de torrent(deluge) e se não estiver resolvido, tente reiniciar o roteador.



POR FAVOR, NAO ME PERGUNTE SOBRE CONFIGURAÇÕES DE SEU ROTEADOR, PROCURE NA WEB, CASO NO ACHEI AI SIM, vlw

Espero que tenha lhe ajudado, agora vou indo

abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.