quarta-feira, 8 de julho de 2009

Finalizando - A faculdade

Estou finalmente nas semanas finais da Faculdade, hoje irei apresentar o Projeto de Conclusão de Curso to ansioso pacas, espero que tudo dê certo, geralmente em apresentações me dou bem, porém é sempre bom ter cautela.

Como falei assim que concluir a faculdade irei investir melhor neste blog, não o acho tao bom, porém vou mudar meu conceito melhorando o blog de todas as formas que puder então vou começar a realizar pequenas modificações neste blog.

Provavelmente o ultimo será o layout deste blog, e quando eu for fazer as alterações irei fazer de uma sexta para sabado, e convido a quem quiser me ajudar na escolha das cores e outros itens, irá me dar trabalho mas aos poucos vou melhorar esse blog, seja como for.

Sei que estão gostando deste blog, pois tenho recebido muito retorno assim como resolução de dúvidas diversas e aos poucos tenho ajudado no que posso, e quero agradecer pelo apoio de todos.

Em posts futuros vou começar a falar sobre dinheiro na Web, assim como SEO, porém não pretendo me aprofundar nisso.

Espero que continuem a gostar do blog.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.