sábado, 16 de maio de 2009

Download ou Dinheiro? Idéias Novas Todos os Dias

Estava pensando em fazer o blog de download de todo e qualquer tipo de conteúdo ou um blog sobre como ganhar dinheiro na net, mas ainda não decidi, quero lançar um blog com um conteúdo especifico, as visitas so aumentam e ja to qual em 2 mil visitas, to pensando em colocar anúncios no lado direito de empresas que financiarem, porém ainda não sei, pois eu quero render um money, mas quero oferecer aos usuarios de internet bons conteúdos e sei que faço otimos posts explicando como usar qualquer ferramenta digital, desde sistemas linux a sistemas Windows, ainda não sei explicar ferramentas Mac OS X, mas é porque eu nunca usei, quando eu comprar um eu ensino como usar e ainda vou motivar as pessoas as usarem o queridinho que é considerado o melhor do mundo, é uma pena que é pago, e não tem para I386, por padrão sei que tem os Hackintosh, mas tentei e tive uns problemas, e acho que foi ao fato de eu não ter um notebook de alta configuração.
Espero que decidir logo, se eu for fazer um blog de bom conteudo postarei aqui, porém não sei sobre o que, acho que vou fazer também um blog sobre todas as idéias que tenho todos os dias e projetos que podem melhorar a internet e o próprio povo brasileiro, porém não tem como eu manter o blog, pois mesmo que eu coloque um sistema de doação, não tem como eu colocar me manter, pois aqui no Brasil as coisas não são valorizadas e acho isso triste, porém como não posso fazer nada, bom se eu tivesse certeza que as doaçoes passariam de $600,00, seria otimo, e poderia lançar projetos que seriam usados por empresas grandes até e eu iria usar alguma licença pública onde permitisse que qualquer pessoa pudesse usar o projeto, pensei em usar a LGPL ou Creative Commons, porém ainda não decidi, se eu não gostar de nenhuma eu faço a minha.
Meu objetivo é qualidade na internet, espero que me indexação no google continue, porém ainda continuo sem pagerank deste blog, apesar de ficar com muitas visitas, e subindo, mas isso é pelo fato de tempos atrás não ter organizado o blog de forma correta, e eu era leigo quando criei esse blog, porém agora pago pela minha ignorância.
Abraço a todos

2 comentários:

  1. Olá meu caro, estava lendo essa sua postagem e achei interessante várias coisas que disse... entre elas, queria dizer sobre sua idéia de um blog com todo tipo de conteúdo, bom, essa idéia pode ser boa, mas, em que mudaria com relação a sua outra idéia de fazer um blog com melhor conteúdo??? Não entendi isso, por que não juntar os dois em um só? Ou mais ainda, por que dois novos blogs, sendo que já tem esse???

    Bom, se me responder tudo isso, ainda gostaria de saber o seguinte: eu me considero um leigo em blog, e meu interesse não era, e ainda não é, ganhar dinheiro com o blog, pois creio que não deve dar mesmo, mas qualquer possibilidade de aumento, é claro, será bem vinda, por tanto, gostaria de compartilhar comigo essa sua "forma correta de organizar" o blog, isso que você disse ter aprendido a pouco tempo? Se quiser, gostaria de trocar essas idéias por email...

    Um abraço, e desculpe por ter falado demais...

    ResponderExcluir
  2. L@st$ubZ3r0

    nao tem muito sentido colocar tudo que existe no mundo em um blog, teria que ser objetivo com alguma coisa, e quando falo em um conteudo melhor me refiro a blogs que temos na blogosfera que nao servem pra nada, sao totalmente inuteis, sao blogs que nem blogs sao, pois nao divertem, nem ajudam, nem eh um expressao do alto, sao chulos, mas isso eu queria fazer algo diferenciado e mais inovado que o padrao. e eu gostaria de fazer outro blog ,pois apesar de receber muitas visitas e crescente neste blog, ele é meio confuso, pois é parte de minha expressao entao voce encontro otimos tutoriais feitos por mim, onde perdi horas e as vezes dias fazendo, mas encontra download e expressoes pessoais aqui, entao eu acabo tirando a ideia de um blog com objetivo, quero ter um blog onde sei que ajudarei milhoes de pessoas, como por exemplo quando postei aqui Como ler arquivos do office 2007 ou quando postei as qual melhor menssenger para linux. Porem na maioria das vezes nao é valorizado isso, eu tenho uma sede de ensinar muito grande, e acho que faria muito por meio de um blog.

    E para ganhar dinheiro com blog deve-se avaliar inumeros fatores tais como seo, finalidade do conteudo, design do site, publico alvo, e varios outros.

    Podemos trocar ideias por email sim.
    abracos

    ResponderExcluir

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.