quarta-feira, 20 de maio de 2009

Interney - Me visitou?

Quem acompanha meu blog já deve ter visto que o famoso interney visitou meu blog, desde que coloquei o widget do blogblogs, reparei que o cara me visitei e fiquei especulando o que ele estaria fazendo em meu blog que acho ruim pacas, então quase conclui que o cara deve ta com muita raiva de mim, por eu ter um bom conteúdo porém estando num blog com visual péssimo e desorganizado, queria muito que ninguém ficasse irritado com isso, pois eu já mudei o visual do blog umas 3 vezes, mas percebi que não sou Designer então não tem como fazer otimos designs, eu sou programador PHP e to aprendendo Ruby on Rails.
Sei que existem templates prontos para blogger, porém não sei se tem como instalar novos templates sem tirar meus widgets, então não poderia fazer, pois todos que vejo começam do zero e dai teria que fazer tudo de novo.
De qualquer forma se eu receber boas visitas eu espero não irritar por meu blog. Estou vendo como melhorar o conteúdo, estou com idéias de post de explicação muito bons, mas ainda não sei como fazer. Pois sempre quero fazer cada vez melhor e peço desculpa por ficar muito tempo sem postar, com excessao de ontem, mas a faculdade está dificil, mas finalmente no último período.
Abraços ate mais.

2 comentários:

  1. Eu faço muitas pesquisas por assuntos em blogs, você deve ter escrito algum post sobre algo que eu estava pesquisando :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa fico feliz de estar tendo algum conteudo de interesse, isso é motivador, vlw. :)

    ResponderExcluir

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.