quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Serial do Windows Xp - Sem Programas e Downloads

Geralmente eu me encontro com o seguinte problema, eu tenho que ir fazer a manutenção na casa de um amigo e dai eu pego o Cd de instalação do Windows Xp e vejo que não tem o Serial ai ferra tudo, o que no linux nem se tem isso. Entao toda vez que isso ocorre eu tenho que ir no grande google e pedir ajuda e demora pacas, dai dentre varios programas e soluções a que mais se encaixa no meu perfil sempre é:

coloque o CD no drive, depois disso acesse o seguinte arquivo 'Unattended.TXT' na pasta I386, apos isso copie a linha: ProductKey = “XXXXXXXXXXXXXXXX” o X é igual ao seu serial.

é Possivel que ocorra o mesmo que aqui em casa, que um dos cds nao possuia o Serial, mas como aqui é possivel que seu cd nao precise de crack/serial.

Espero que isso te ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.