domingo, 14 de dezembro de 2008

Momento Depressão - Heart

Segue um texto que irei criar agora, baseado em um fato de minha vida e desse momento de uma quase depressao entristecida. Silencio neste momento de expressão, nao quer ler ? até mais: www.google.com

Ele está dormindo há horas já nem se sabe quando ele vai acordar, passou a noite estudando, foi dormir feliz e muito, pois estudo bastante e leu bastante. Talve por isso ele esteja sonhando assim, tao serenamente, ihhh acordou e agora ele relembra todos os sonhos que teve está deitado pensando em todo os sonhos, porém um fica em sua mente, ele começa, em pensamento, a detalhar e tentar explicar o que era e como foi:

- Nossa estou dormindo, é ta tao bom, não ter nada em pra me preocupar, ou me atormentar, isso mesmo é maravilhoso, mas poxa mesmo assim eu to triste. Senti algo bom, o que será sinto a presença de alguém nossa que felicidade me veio ao coração agora, o que será? Nossa estão me beijando, e é na boca, e é gostoso. Quando os olhos, vejo que era ela, isso mesmo, ela o meu grande amor, minha querida e desejada por muitos anos, já terminamos tem muito tempo, já nem lembro mais quanto tempo, mas ela está aqui e poxa ela me beijou na boca o que será que aconteceu? Agora ela deitou do meu lado e começamos a conversar, sobre ela e eu, nossas vidas, e como ela nao conseguiu continuar com o outro namorado, e veio conversar comigo, poxa to feliz demais de estar ao lado dela, isso parece até sonho, Deus realmente é MARAVILHOSO. Ela disse que gosta de estar comigo, estou sem palavras pra falar com ela, isso é lindo demais. Eu estava a tempos querendo falar pra ela que ainda à amo muito, e logo que lha reconheci falei o quanto ainda a amava, me senti muito, MUITO alivido mesmo, tirei um peso do meu ser, do meu coração. Ela diz que quer voltar comigo, nossa agora estou entrando em despero, mesmo depois de falar que aidna a amo, estou mais nervoso ainda, pois nada de bom poderei oferecer pra ela, eu realmente errei feio em nao ter melhorado como ela queria, agora percebo no fundo que por ela me esforcei ao máximo pra melhor e mudar, mas nada consegui, onde será que errei? Se voltarmos a namorar agora vamos terminar de novo, pois ainda tenho os mesmos erros e falhas. Aflitamente aflito estou agora, não sei o que fazer, sou pobre, sou inteligente, sou focado no meu futuro, eu nada posso dar à ela além de meu amor, não posso ficar nessa triste aflição, tenho que ter algum dinheiro e crescer ainda mais na vida tenho que te um carro isso pode ajudar, mas ela sempre me disse que isso não importava, será? não vejo outra saída, senão recusar, porém espero por esse momento desde nosso término e agora o que eu faço? Acho q vou aceitar e vou me esforçar pra mudar, acho que pedirei ajuda à um grande amigo meu o J... ele talvez possa me ajudar. Acho melhor eu parar de focar nesse sonho...

Ele levanta e passa o dia todo triste e desanimado, pois aquilo era somente um sonho, e ao entrar na net, viu sua ex toda feliz com o namorado atual, ela realmente deve ama-lo e ele sem esperança deve viver, um humando sem esperança amorosa, vivendo somente pela profissão e pelo dom que tem pra programar e o dom pra ajudar seus amigos e colegas, vivendo somente, em busca de um paz que em Cristo encontra em momento de despero, porém com o coração sem um amor humano.

Espero que fique na memoria.

Resumo

Conteudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.