sexta-feira, 3 de outubro de 2008

VIDA

[postagem tirada do meu antigo blog no netlog - 19-10-07]

Como é viver a vida a 2(dois) ou mais?

Quero que compreenda que a vida é um relato de nossas ações com outro alguém, pois a vida é para ser vivida em comunidade com todos que possivel muito mais importante é viver com amigos do que com colegas.

Mas e para aquelas pessoas como eu que só falam com alguem sobre si proprio, quando consegue, pela internet. Isso é um caos como pode alguem nao olhar nos olhos e ver minhas lagrimas de alguns pois ja não sentem o que sinto pois leem minhas palavras e nada mais são que palavras não são mais abraços, beijos e palavras de amor.

Hoje o mundo é mais evoluido mas quem saberá quando eu precisar de ajuda?
Mas isso é ironico pois com a internet a intenção é aproximar as pessoas, mas não estamos proximos como devia ser, pelo menos em meu pensar, portanto a proximidade que criamos com os outros é de pura superficialidade, entao de que adianta toda a internet se pessoas como eu não tem a ajuda que precisam ou o abraço que desejam, mas é claro que me relaciono com pessoas, mas pessoas que não se envolvem sentimentalmente então seremos, amigos quase superficiais se não começarmos a nos compreender, pois é claro que todo ser humano precisa de um outro alguém.

Espero que vivam com alegra e sejam felizes e verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.