terça-feira, 2 de setembro de 2008

Nossa fiquei feliz denovo

Hoje fui entrar em minhas estatisticas desse blog e pra minha felicidade vi algo otimo, os leitores estão aumentando e niveis otimos, to ate começando a pensar em voltar a fazer meus posts aqui mesmo, pois se os visitantes estão gostando desse blog eh pq eu tenho explicado bem meus posts.

Mas por enquanto eu pretendo continuar mantendo o www.cyberdeliabr.com, porém se meu parceiro continuar de historinha pra mim e nao me ajudar melhor, acho que vou deixa-lo e voltar para esse blog, e to precisando de dinheiro pra me ajudar a manter o outro blog, e possivelmente acontecerá o mesmo, pois se está bom assim , então vou largar meu trabalho e outras serviços e ficar focado neste blog, dai vou fazer campanhas de anúncios e comerciais para manter o blog melhor e sempre atualizado.

Porém só o tempo dirá.

Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.