quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Liberdade em Cristo - Fora ignorancia em Cristo

Hoje em dia vejo cada absurdo, eu tava navegando na web e achei um site fala sobre o pastorado e a vida de como ser Cristao e tal, Deus tenha misericordia dessas almas que não tem capacidade de ler e tentar compreender o que a bíblia mostra com clareza em muitas das vezes.
Esse post não é para fazer critica ao site ou à outros sites do gênero, mas sim mostrar aos leitores que não é porque o site é de Cristão ou Evangelico que é de Deus, pois mesmo assim falam de coisas idiotas e absurdas, deixando o Deus de lado, uma das coisas que eu tava vendo era que o site em uma pagina dizia que terá cursos gratuitos e o tema é "Devemos Gritar na Oração?", e a arte de defesa foi que temos que falar forte pois é isso que as pessoas querem, mesmo que fale errado ou besteira elas querem pessoas de firmeza.
Daí eu penso e o que Deus quer que se ferre né? Porque até onde eu sei temos que fazer a vontade de Deus e não os desejos dos homens, se não gostou de ouvir que busque igrejas como essas que vemos aos montes enganando os fiéis, bota fiéis nisso, que se duvidar nem sabe o que é parar para ler a biblia.
Caros leitores, não se iludam com essas bizarrices, não há sentido nisso e em muitas outras coisas, e se você está lendo meu post e descordando e querendo discutir comigo, não perca seu seu tempo não sou do tipo que fica querem debates que me fazem perder tempo, sou direto e relacional, gostou comente, não gostou comente também, mas se quiser debater, discutir ou qualquer coisa do  tipo, acesse: www.google.com e digite seu nome.
Que Deus abençoe à todos.
ah quase esqueci eu fiz um post super maneiro sobre o navegador do Google, acesse em : www.cyberdeliabr.com/
Bye, thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.