terça-feira, 8 de julho de 2008

Penso - Amo - Desejo - Não leia

Bem, o titulo é realmente estranho ainda mais pra mim, pois como pode um ter sentimentos tao variados em tao poucos pensamentos, a questao é simples, ou melhor nada simples.

Acabei de assistir ao Maldita Sorte(Good Luck, Chuck!) , uma comédia romântica, no qual o Chuck, é amaldiçoado e toda vez que uma mulher faz sexo com ele, logo após acha o homem da vida dela, porém o filho da mae do Chuck, se apaixona por Jessica Alba, e após de deitar com ela, tenta evitar de todas as formas que ela ache outro cara, é bem engraçado, mas trouxe inúmeros sentimentos nos quais guardei por muito, tempo, posso até se mais exato, 1 Ano, 3 meses e 1 semana em poucas horas, é sinistro, ter tanta confusão, num embaraço de idéias e pensamentos.

Eu praticamente, estou desprovido de sentimentos por todo esse tempo, todos sentiram isso, eu acho, porém continuei sendo eu mesmo, nada adianta chorar por leite derramando, o melhor é limpar ou fazer como fiz fingir que limpa, e depois sair do local da sujeira.

No Filme me lembrei de como foi ouvi-la dizer "Acabou", é péssimo ouvir isso, ainda mais quando se gosta de alguém, dai me vem todas as imagens e fotos e vídeos todos em minha mente, guardados, me lembrando de cada cena, cada palavra dita, e o pior é que mesmo assim, ainda não me odeio por ter essa minha memória, fico até feliz, pois lembro de bons momentos que tive também, apesar de aquela cena de 'Adeus', ser horrivel, ainda mais por lembrar que ela nao contou para mim 1º, queria ser o 1º a saber, porém não posso fazer mais nada.

Um dia o destino ou melhor DEUS, me dará a direção certa à caminhar, sem rumo andaria se não fosse Deus, agora vejo que posso trilhar meu caminho sozinho e saber o melhor pra mim, meus pensamentos, emoções devem ser guardados e usados quando necessário, todos querem me tocar nesse ponto, mas digo-vos agora, não toque, talvez eu fique melhor assim mesmo, só quero saber que consegui meu objetivo, conhecimento.

Conhecimento, muda tudo, até o que sentimos ou queremos. Lembro quando era criança e queria aprender mais e mais e infelizmente dependemos dos adultos para nos ensinar o pior é quando eles não querem ensinar, tudo porque, não tem objetivo, só querem viver bem da aposentadoria, so querem ser mais um na unidade da humanidade, depois de um tempo aprendi que poderia aprender sozinho, com livros, revistas(idiotas), me muito depois com a Internet que muitas da vezes tem mentiras e ilusões, porém já sem onde buscar e no que acreditar, isso faz diferença pra mim.

Estou ouvindo, Phil Collins - In the Air Tonight, essa música me toca de uma forma tão especial e me traz bons sentimentos e paz, assim como o Trance, faz comigo, mesmo sem usar Ecstasy. Lembro a 1ª vez que ouvi essa música, foi numa série que já até postei aqui, FastLane-Vivendo no Limite, onde passava no sábado à Noite era bom demais, sem censura e direto ao ponto, essa música toca no primeiro episódio onde antes de pegarem o bandido o cara ta com a mina que ele ta ficando mas até gosta dela, e andando no carro to essa música de forma incrivel e emocionante para que possamos pensar, mais tarde fui descobri que era a mesma forma que começa uma das maiores series da decada de 80, Miami Vice, até tenho nos meus favoritos do Youtube.

No intimo, talvez eu prefira viver sem os sentimentos que me fizeram cair, pois se assim eu fizer terá sido pela ultima vez, e vejo o lado bom, não vou precisar me preocupar com presente, com ter dinheiro pra sair ou coisas do tipo quando alguém namora, pois juntar meu money e comprar livros, terminar a faculdade, eu sou assim, talvez eu nunca tenha dinheiro para viver, como meus amigos dizem, pois quando tenho pago faculdade, compro um livro ou vejo um filme de nerd, mas sempre tendo que pagar contas e não me endividar, namorar pode até me endividar e não sou esse tipo de homem, gosto de ficar tranqüilo todo mes mesmo que não tenha como sair ou outra coisa, só nao quero me preocupar com dinheiro.

Agora estou ouvindo uma banda maluca que até hoje nao sei porque ouço, Snow Patrol - Open Your Eyes, acho que é pelo fato de me lembrar a ex e ver porque ela namora com o cara atual, até agora nao entendo, porém a melhor e pior resposta é , ele deu o que eu não dei, isso me deixa triste, pois não pude fazer alguém feliz, o quanto queria, se você é meu(minha) amigo(a), deve estar falando, nossa mas o Wallace(lulu), faz todo mundo feliz, é animado e maneiro, porém lhe digo, posso fazer todos meus amigos, colegas, conhecidos, felizes, no entanto sou eu Feliz?

Querido(a) Leitor(a), fico feliz, eu acho que posso chamar de felicidade, de você ter chegado até essa parte do texto, após eu tanto falar e pensar, porém acho que você deve gostar, pois como já disse em outros posts, esse blog é minha mente, meu sentimentos e minhas expressões.

Não queria expressar minha insatisfação com a humanidade, porém é melhor deixar para outro post, tenho que estudar o meu querido Rails, e depois me preparar para amanhã que tenho que trabalhar.

Ah, espero morrer e achar um amor pra minha vida, sexo é bom, mas gosto do carinho, do amor, da atenção da presença, tudo complementa tudo. Termino o post ouvindo The Vines - Get Free. Nossa o Amarok é maneiro pacas.

Tava com Saudades de postar aqui.
'Beijos' in girls,
Hugs in Boys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.