quarta-feira, 25 de junho de 2008

Mente Livre

Caramba, me sinto bem mais tranquilo agora, antes ficava com uma preocupação de que tinha que postar aqui de qualquer forma e agora faço quando quero, e penso o tempo todo mas nao posto sempre, minha vida tem sido bem embaralhada se assim posso dizer, me vem tantos conflitos e dúvidas e nem ao menos sei o que fazer.

Uma boa pergunta é: É errado se utilizar palavrões para se comunicar?

Ainda tenho minhas duvidas, mas claro que sei que nao vou usar quando estiver falando com um presidente de uma empresa ou alguém que possa ter um cargo maior que o meu, mas as vezes quero descrever as coisas de tao boas que elas são e as palavras convencionais que uso parecem nao ser boas o suficiente, um exemplo, é quando se fica com alguém que foi com certeza uma das melhores, ai como vou falar? Foi ótima? Acho que fica meio vago.

Tenho estudado e me esforçado para ser um ser sociavel, mas já to começando a achar isso perda de tempo, as vezes não vou conseguir nada com isso, e além do mais não preciso ficar correndo atrás de relacionamentos, aos poucos vou conseguir tudo com traquilidade, sendo eu mesmo o maluco de sempre, e inesperado.

Bem to indo tenho que estudar essa semana é de prova e tenho que continuar a estudar o Rails também, nossa é bem legal, e cada vez fica melhor apesar de ainda não ter avançado muito.

Bye
Liberte sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar motiva novos posts, assim como posts até mesmo melhores.